Fala neus amigos! Quem é que não gosta de um bom filme?! Hoje temos o Netflix, essa plataforma maravilhosa, com um catálogo de filmes e séries (e mais coisas) incríveis! Mas também sabemos que vocês ficam aí, rolando a página toda e acabam sem saber o que assistir, por isso trouxemos essas cinco dicas pra não ter mais indecisão. Pipoca em mãos?! Bora, começar?
1. Moonrise Kingdom
2. Frances Ha
Em preto e branco, o filme conta a história de Frances, uma dançarina que divide apartamento com sua amiga, e se recusa a morar com o namorado pra não deixar Sophie sozinha, mas quem acaba ficando sozinha é ela. Á partir daí Frances busca um novo lugar que encaixe em suas finanças, e encara seus problemas sempre com bom humor e positividade.
3. Para Sempre Alice
Filme que rendeu para Julianne Moore o Oscar de melhor atriz, no qual ela interpreta Alice Howland, uma renomada professora de linguística, casada e mãe de três filhos, que começa a se esquecer de algumas coisas (palavras, endereços) e é diagnosticada com Alzheimer precoce. A família tem de reforçar laços para lidar com a situação, principalmente com a filha caçula, que sempre teve uma relação complicada com a mãe.
4. Medianeras - Buenos Aires na Era do Amor Digital
Sabe aqueles filmes que começam meio estranhos e depois você se vê preso e acaba gostando? Então. O filme conta a história de Martin e Mariana, são vizinhos, mas não se conhecem, os dois solitários e vivendo dentro do seu mundo. São diferentes, mas pensam igual. Assistam e irão se encantar.
5. Precisamos Falar Sobre Kevin
O filme conta a história de Kevin, um menino com comportamento instável e psicótico desde pequeno que só piorava conforme ele crescia, até que acarretou em uma tragédia familiar grave, levando ele preso pra sempre. Depois da tragédia catastrófica, Eva sua mãe, tenta ajeitar a vida que o filho psicopata impôs a ela.
Esperamos que tenham curtido, vejam todos, falem o que acharam nos comentários e se souberem de mais filmes incríveis, podem falar também, bêjo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário